11 de set. de 2014

Bepantol e seus milagres – Dicas e Usos

Ola  meninas  tudo  bem,  hoje  vim  aqui  dar  uma  super  dica vamos  ao  post !!!

O Bepantol já deixou de ser pomada exclusivamente de bebê há um tempinho e a cada dia eu descubro algo que posso fazer com ele. Pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês nesse post os milagres que ele faz e como usar em cada um 
A gente encontra o Bepantol em 2 tipos: pomada e solução (líquido). Além das variações de baby, derma, lipbalm e etc. Mas são todos iguais, só muda a embalagem. kkkkkkkk. Nenhum deles tem uma diferença significável, que eu saiba. Então vamos lá…
Hidratando os Cabelos
Basta misturar algumas gotinhas do Bepantol Solução na máscara de hidratação de preferência e tchaaaaaam!!!! Fica lindo! É aconselhável pegar um potinho e misturar somente a quantidade a ser utilizada na hora 
Hidratando as Cutículas
 Ele é ótimo pra hidratar as cutículas, evita que levantem aquelas pelinhas inconvenientes e ainda nutre as unhas e cutículas. Ele faz uma melecadinha básica então é bom separar um tempinho do dia destinado a ele e é bom usar a pomada pra isso.
Hidratando os Pés
Basta passar a pomada em todo o pé e nas áreas mais ressecadas do corpo como joelhos e cotovelos e deixar agir. É bom passar antes de dormir e colocar uma meia. Faz uma melecadinha mas nada que não saia lavando. HAHAHA.
Hidratando as Mãos
As mãos também ressecam demais e é bom aproveitar o bepantol quando for passar nas cutículas e passar logo na mão toda. Me incomoda um pouco porque fica melecado e grudando, sabe?! Mas acho que vale a pena um pouquinho do esforço pelo resultado que dá. Eu passo e fico quase que sem tocar em nada por todo o tempo que to com ele. hahahaha.
Hidratando os Lábios
A  dica é passar um pouquinho da pomada bepantol nos lábios e deixar. Ficar super hidratado instantaneamente, não tem gosto ou cheiro… nada que incomode. Eu adoro!!! Agora já tem a opção do bepantol para os lábios, eu nunca testei mas não vejo necessidade de pagar pelo “mesmo produto” tendo ele em casa e muito mais útil.
Esfoliação dos Lábios Caseira
Sabe aquela misturinha de açúcar e mel para esfoliar os lábios? Fica legal também acrescentar um pouquinho de bepantol para hidratar já na esfoliação! É bem bom pra tirar aquelas pelinhas que ficam soltando quando tá ressecada e já hidrata!
Aliviando as Olheiras
Você tem muita olheira? Então passe um pouquinho do bepantol na área embaixo dos olhos antes de dormir que ele irá hidratar a pele e aliviar a aparência delas
Secativo de Espinhas
Pois ééééééé, dizem que o bepantol também seca as espinhas!!! Eu nunca testei e até duvido um pouco. Mas se você tiver alguma espinha por ai e quiser testar, não esquece de me contar depois se resolveu mesmo ou se é apenas boatos.
Pós Depilatório
Sabe quando a gente se depila ou com gilette mesmo e a área fica “agredida”, com vermelhidão e coçando? Também vale passar um pouco de bepantol para amenizar e acalmar a pele do local.
Para os Cílios
Pesquisando um pouco pra fazer esse post, descobri uma dica para deixar os cílios mais resistentes. Eu tenho a péssima mania de quando passo rímel, de ficar puxando as bolinhas que ficam com os dedos- ISSO É PESSIMOOOOOOO!!! NUNCA FAÇAM ISSO NA VIDA DE VOCÊS- e sempre acaba saindo um ou outro. E na dica que eu li, é para aplicar com um pincel um pouquinho de bepantol nos cílios e deixar. Já imagino que para facilitar seria legal limpar um aplicador de rímel e deixar para usar só com o bepantol líquido. Juro que vou testar e conto aqui pra vocês se der resultado.

                                         Beijos  *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário