16 de ago. de 2013

Estilos : Ana Hickmann.

Ola  meninas  tudo  bem  hoje  vim  fala  do  estilo  de  Ana Hickmann.
Geralmente costumamos avaliar as artistas, tanto da tv brasileira quanto as gringas, pela beleza, pelo bom trabalho na última novela ou projeto. Mas uma em especial, sempre despertou a nossa admiração: a linda da Ana Hickmann.
Tirando o corpo mega escultural, a altura, os olhos azuis e as sobrancelhas minimamente desenhadas, Ana, que começou sua carreira como modelo, foi aos poucos ganhando a confiança do público e sendo observada pelas emissoras de tv, devido seu carisma e desenvoltura. Hoje, é uma grande apresentadora, um dos carros-chefes da Rede Record e fazendo um trabalho sério ganhou um programa só seu...dá-lhe Ana!!!
Mas não vim aqui contar a história da Ana, que todo mundo já sabe, muito menos falar da beleza e simpatia dela que é mais do que visível, néam meninas? O que a gente gosta mesmo é de bisbilhotar os bons looks das celebrities!!!




 Calma gente, tem também aquela história da beleza interior...rsrs

 E bem curiosa fui pesquisar no google (a louca dos looks) a origem deles. Nessa busca, descobri que Dona Hickmann tem um blog, vocês sabiam? Tem look do dia, look da leitora, sessão saúde e tudo...multimídia essa moça hein?

Catando fotos de alguns dos looks pra mostrar pra vocês, percebi que Ana mescla muito as peças clássicas com tendências. Gente, o corpo e a altura ajudam um tantinho, pra não dizer um tantão, mas devo admitir que ela manda super bem na seleção dos looks, que em sua grande maioria é de acervo pessoal.
ENTÃO  VAMOS  LA  !!!!!!










A Ana além de modelo, apresentadora, aspirante a estilista, legal e bonita, é também empresária (só!) e tem linha de esmaltes, semi-jóias, sapatos, óculos e etc...Sendo assim, além de usar marcas caras, como Louboutin, Fendi, Giuseppe Zanotti, não deixa de usar os produtos de suas linhas, claro!




JÁ  IA  ESQUECENDO  O  BLOG  DA ANA :Aqui!!!!!

                                                  Beijos *_*

Um comentário: